Depois de anunciarmos a edição do livro “Cronologia das Termas da Curia” da autoria do Professor Dr. Nuno Rosmaninho.
A Curia Associação tem o prazer de convidar, a estar presente no lançamento desta obra, que decorrerá no evento FESTA LITERÁRIA FOLHA, nos dias 27,28 e 29 de Setembro na Sala de Cinema no antigo balneário das Termas.
Esta iniciativa está agendada para dia 29 de Setembro às 18:30 horas, contando com a presença do autor para uma breve apresentação do mesmo e sessão de autógrafos.
Em simultâneo, decorre uma exposição fotográfica sobre a Curia com material recolhido, ao longo dos tempos, pelo colecionador Alberto Simões.
Para garantir o número suficiente de exemplares a todos os interessados, pedimos o favor de preencher o seguinte formulário:
Contamos com a Vossa presença,
Curia Associação